Notícias › 11/07/2014

Parque das Nações celebra Nossa Senhora do Carmo

Nossa Senhora do CarmoA Comunidade Paroquial da Área Pastoral de Nossa Senhora do Carmo, no Parque das Nações, em Parnamirim, celebra a Festa da Padreira 2014, no período de 10 a 20 de julho. Todas as noites, às 19h30min, a programação religiosa conta com a celebração da Santa Missa. No período festivo também será desenvolvida uma programação cultural, com a tradicional quermesse que conta com Parque de diversões, barracas de comidas típicas, bazar, além de outras atrações.

Na sexta noite de festa, dia 16 de julho, Memória oficial de Nossa Senhora do Carmo, haverá imposição do Santo Escapulário.

A Festa de Nossa Senhora do Carmo 2014, será encerrada no dia 20 de julho, às 17h com procissão, seguida de missa solene.

A Área Pastoral de Nossa Senhora do Carmo foi criada dia 10 de outubro de 2012, compõe o III Zonal da Arquidiocese e está sob a responsabilidade do Pe. Manoel Henrique de Paiva