Destaques › 17/06/2021

Pascom celebra 23 anos de história na Arquidiocese de Natal

A comemoração dos 23 anos de história da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal, será marcada por uma live, que ocorrerá no próximo sábado, 19 de junho, a partir das 15 horas. Será um bate papo com coordenadores e ex-coordendores paroquiais da Pascom, no formato virtual, e poderá ser acompanhado através do canal da Arquidiocese, no Youtube.

A conversa será conduzida por Flávio Luiz, coordenador da Pascom, na Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz. Também participarão Wallace Azevedo, de Santa Cruz; Adriano Israel, de Ceará-Mirim; e Márcia Cunha, de São Tomé. Das paróquias da capital, foram convidados Janyara Lima, da Paróquia de São Pedro, no Alecrim; Kenya Grunauer, de Nossa Senhora de Lourdes, em Petrópolis;  Israel Lucas, da Santa Maria Mãe, no Conjunto Santa Catarina; Luiz Gustavo, do Santuário dos Mártires, e César Leite, da Paróquia de São Camilo de Léllis, no bairro de Lagoa Nova. O momento oracional será conduzido pelo seminarista Marcos Rodrigues, do Seminário de São Pedro.

Durante uma hora e meia de conversa, os convidados vão relembrar fatos que marcam a história da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X