Notícias, Notícias gerais › 21/06/2017

Pascom do 10º Zonal vai realizar Miss@o.Com

Sao Tome Pascom

Equipe da Pascom de São Tomé em preparação para o encontro (Foto: cedida)

Agentes da Pastoral da Comunicação das Paróquias do 10º Zonal vai participar do Miss@o.Com, dia 9 de julho, das 8 às 12 horas, na Escola Monsenhor Manoel Pereira, na cidade de São Tomé. Durante o encontro, serão oferecidas três oficinas, simultaneamente: produção de material para mídias sociais, comunicação na liturgia e Pascom: missão e ação. O encontro contará com a participação de integrantes da equipe de coordenação arquidiocesana da Pascom.

O 10º Zonal é composto pelas paróquias de Nossa Senhora da Conceição, em São Tomé; Nossa Senhora da Conceição, Serra Caiada; São Paulo Apóstolo, São Paulo do Potengi; São Pedro Apóstolo, São Pedro; Sagrado Coração de Jesus, Riachuelo; Sagrado Coração de Jesus, Bom Jesus; Nossa Senhora da Conceição, Santa Maria; Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,

Barcelona, e a Área Pastoral de Nossa Senhora da Saúde, em Boa Saúde.