Notícias, Notícias gerais › 09/05/2016

Pascom organiza pacote para o 6º Mutirão Regional de Comunicação

O 5º Muticom NE2 foi realizado em agosto de 2014, em Campina Grande (Foto: Cacilda Medeiros)

A coordenação arquidiocesana da Pastoral da Comunicação organizou um pacote para o 6º Mutirão de Comunicação, do Regional Nordeste 2, que será realizado de 14 a 16 de outubro deste ano, em Recife (PE).  O pacote inclui transporte Natal / Recife/ Natal e hospedagem.

As inscrições para o 6º Muticom NE2 já estão abertas e podem ser feitas através da internet, no endereço: http://www.6muticomne2.com.br. A programação do evento constará de conferências, oficinas, seminários, atividades culturais e celebração eucarística. Entre os assessores de oficinas e conferencistas, estão Dom Leomar Brustolin, bispo auxiliar de Porto Alegre (RS); jornalista Gerson Camarotti, da Globo News; e o jornalista Moisés Sbardelotto, doutor em comunicação, de Porto Alegre (RS).

Os interessados em aderir ao pacote para participar do 6º Muticom Regional, podem buscar mais informações com a coordenação arquidiocesana da Pascom,  no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral), através do telefone 3615-2800 ou do e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br.