Destaques › 13/11/2014

Pascom prepara encontro arquidiocesano

Encontro arquidiocesano da Pascom, realizado em novembro/2013 (Foto: Cacilda Medeiros)

Encontro arquidiocesano da Pascom, realizado em novembro/2013
(Foto: Cacilda Medeiros)

A coordenação arquidiocesana, articuladores de zonais e coordenadores paroquiais da Pastoral da Comunicação se reunirão dias 29 e 30 deste mês, no Centro de Treinamento de Ponta Negra, em Natal. O Encontro será pautado pelo Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil e pelo Plano Arquidiocesano da Pascom 2014.  O sábado (29), pela manhã, será dedicado à espiritualidade do comunicador, fundamentada nos capítulos 2 e 3 do Diretório, assessorada pelo coordenador do Setor de Comunicação, Padre Edilson Nobre.  À tarde, será feita a avaliação da caminhada da Pascom/2014, com base no Plano Arquidiocesano, e elaborado o Plano de Ação 2015, baseado no resultado da avaliação e no Diretório. No domingo, serão analisadas as propostas para o Plano Arquidiocesano da Pascom 2015. Depois, serão dadas informações sobre o 3º Mutirão Estadual de Comunicação e sobre o 9º Mutirão Brasileiro de Comunicação.  O encontro será encerrado com a celebração eucarística, seguida do almoço.
A coordenação arquidiocesana pede que as pessoas que forem participar confirmem presença até o dia 20 de novembro, pelo e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br ou pelo telefone: 3615-2800.