Notícias › 19/03/2015

Pascom reúne correspondentes do Ritmo Pastoral

Encontro com os correspondentes, em 2014 (Foto: Cacilda Medeiros)

A coordenação da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal, se reunirá com os correspondentes do programa Ritmo Pastoral, dia 28 próximo, das 8h30 às 13 horas, no Centro Pastoral Dom Eugênio Sales, ao lado da Igreja de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no Tirol. O encontro é destinado aos correspondentes novos e veteranos e será assessorado por Adriano Gomes, professor do Departamento de Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O Ritmo Pastoral é o noticiário da Arquidiocese de Natal levado ao ar pela Rádio Rural, há mais de 15 anos, das 13h30 às 14 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 7 às 7h30. O programa, produzido e apresentado pela equipe arquidiocesana do Setor de Comunicação, conta, diariamente, com a participação de correspondentes das paróquias.