Destaques › 11/02/2021

Pastoral da Comunicação divulga calendário do Miss@o.Com

A coordenação arquidiocesana da Pastoral da Comunicação definiu o calendário do Miss@o.Com, neste ano. O Miss@o.Com é um momento de formação oferecido para os agentes da Pascom, realizados nos zonais. Neste ano, serão realizados quatro encontros e, devido à pandemia, acontecerão de forma remota, através da plataforma Google Meet.

O primeiro encontro acontecerá dia 27 de fevereiro, das 14h às 17h30, para os agentes da Pascom das paróquias do 1º, 2º, 3º e 4º zonais. No dia 14 de março, a partir das 8h, o encontro reunirá os agentes do5º, 6º, 7º e 13º zonais. No dia 11 de abril, o Miss@o.Com será destinado às paróquias do 8º, 9º e 10º zonais e, no dia 25 de abril, às paróquias 11º, 12º e 14º zonais.

Segundo o articulador arquidiocesano da Pastoral da Comunicação, Cézar Barros, a programação será a mesma para todos os encontros, iniciando com uma palestra sobre “Ser Pascom”. Em seguida, serão oferecidas três oficinas: Noções básicas de design, A Pascom na Celebração Eucarística e Técnicas de entrevista.