Destaques › 12/07/2021

Pastoral da Criança planeja retomar visitas presenciais

A coordenação arquidiocesana da Pastoral da Criança deu início a uma série de reuniões com os coordenadores paroquiais, no formato virtual. A primeira reunião foi realizada na última sexta-feira, 9, com os coordenadores dos municípios ligados à área de João Câmara; no sábado, foi a vez dos municípios da área de Nova Cruz. Na próxima quarta-feira, dia 14, às 19h30, o encontro será com os coordenadores paroquiais da área de Parnamirim.

Segundo a coordenadora arquidiocesana, Maria José, o objetivo é avaliar as ações realizadas no primeiro semestre e planejar o segundo semestre. “Seguindo as orientações da coordenação nacional e obedecendo às orientações locais, já estamos planejando retornar com as visitas presenciais às famílias. Os líderes seguirão todos os protocolos de biossegurança e serão orientados a fazer as visitas sem entrar nas casas das famílias”, explica a coordenadora.

A intenção, de acordo com Maria José, é realizar as reuniões de avaliação e planejamento com todas as áreas da Pastoral da Criança, no território da Arquidiocese.