Destaques › 23/09/2019

Pastoral da Educação realiza encontro regional

Grupo de Natal que participou do Encontro (Foto: cedida)

Onze pessoas da Arquidiocese de Natal participaram do Nordestão da Pastoral da Educação, de 20 a 22 de setembro, no Convento São Francisca, em Olinda (PE). O evento contou com a participação de padres, diáconos, religiosos e leigos dos cinco regionais da CNBB, no Nordeste, e contou com assessoria do Padre Júlio César Resende, de Campo Belo (MG), que também é assessor do Setor Educação, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). “O encontro foi um momento para compartilhar experiências, trocar ideias e traçar ações e articulações para o Setor Educação, que atua nas dimensões da escola, ensino religioso, cultura e universidades”, conta o Diácono Márcio Azevedo, coordenador da Pastoral da Educação, na Arquidiocese de Natal.