Destaques › 16/06/2020

Pendências vai celebrar festa de São João Batista

Igreja Matriz de Pendências (Foto: Blog do FM)

No período de 20 a 24 de junho, a comunidade de Pendências celebra a festa do padroeiro, São João Batista. Devido as restrições, por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, a festa acontecerá sem a presença física dos fiéis e será transmitida pelas redes sociais da paróquia. De 20 a 23, haverá celebração de missa, às 19h30.

No dia 24, data dedicada a São João Batista, a programação iniciará às 5h, com alvorada; às 10h, será celebrada missa solene, presidida pelo administrador paroquial, Padre João Batista Nunes; às 12h, haverá recitação do Ofício de Nossa Senhora; às 15h30, recitação do terço; a partir das 16h, passeio com a imagem do padroeiro pelas ruas da cidade, encerrando às 18h, com a bênção do Santíssimo Sacramento.