Notícias › 24/10/2014

Comunidade do Planalto celebra padroeiro

Beato Ambrósio Francisco Ferro (Foto: Raquel Santana)

A Paróquia do Beato Ambrósio Francisco Ferro, no bairro Planalto, em Natal, está em festa. Desde o último dia 20 de outubro, a comunidade vive a festa do padroeiro. A programação conta com novenário, sempre às 19h30, seguida de atividades culturais, com funcionamento de quermesse e apresentações sócio-culturais. No dia 31, encerramento dos festejos, será  celebrada missa solene, presidida pelo arcebispo emérito de Natal, Dom Heitor de Araújo Sales.
Já no dia 01 de novembro, a Paróquia comemora 11 anos de criação, bem como, celebra o aniversário natalício do pároco, o padre Valdemar Pinho, com celebração eucarística, que será presidida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira. Após a missa, será servido um jantar, com animação musical.