Destaques › 25/02/2021

Poço Branco terá missas sem a presença dos fiéis

Igreja do Sagrado Coração de Jesus (Foto: arquivo paroquial)

A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento publicou decreto, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, suspendendo as missas com a participação de fiéis em todas as igrejas, da zona urbana e rural, do município de Poço Branco. O decreto também proíbe a realização de encontros, formações e demais atividades religiosas, com a presença de fiéis. As orientações levam em consideração o decreto municipal de Poço Branco, nº 008/2021, devido ao crescente número de casos de covid-19, no município.

Enquanto o decreto estiver em vigor, haverá celebração de missa apenas aos domingos, às 17h30, na igreja do Sagrado Coração de Jesus, transmitida pelas redes sociais, contando com a presença da equipe de liturgia e agentes da Pastoral da Comunicação, em número reduzido.

No município de Taipu, sede da paróquia, as missas permanecem com a presença de fiéis, com até 30% da capacidade das igrejas.