Conheça os vencedores dos Prêmios de Comunicação da Arquidiocese

Durante o FestCom, realizado no último domingo, dia 20, no Centro Pastoral Dom Jaime Vieira Rocha, na Ribeira, foram anunciadas as paróquias vencedoras da 2ª edição dos Prêmios de Comunicação da Arquidiocese de Natal. Para cada categoria, foram escolhidos os três primeiros lugares, com trabalhos realizados por equipes paroquiais da Pascom.

Quatro categorias foram completadas nesta segunda edição. O primeiro lugar do Prêmio de Rádio “Dom Eugênio Sales” ficou com a equipe da Paróquia do Santuário dos Mártires, no bairro Nazaré, em Natal. O primeiro colocado da categoria Reportagem em Jornal ou Revista “Jornalista Manoel Chaparro” foi para a Pascom da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis. Já o primeiro lugar do Prêmio de Internet “São João Paulo II foi para a Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Ponta Negra. E a Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, ficou em primeiro lugar na categoria de Jornalismo Audiovisual “Jornalista Kalieny Moreno” .

O FestCom foi o encontro em comemoração aos 25 anos da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal.

A equipe de Nova Cruz ficou em primeiro lugar no Prêmio de Jornalismo Audiovisual “Jornalista Kalieny Moreno” (Foto: Brunno Antunes)