Destaques › 18/01/2021

Praia da Redinha vai celebrar festa de Nossa Senhora dos Navegantes

A Paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes, na Redinha, vai realizar uma peregrinação em preparação à festa da padroeira. A peregrinação com a imagem de Nossa Senhora dos Navegantes vai iniciar na próxima terça-feira, dia 19, e segue até o dia 27, passando pelas comunidades de Santa Rita, Redinha Nova, África, Rio Doce, Jardim das Flores, Residencial Redinha, Niterói/Salinas e Raio do Sol. Os fiéis podem acompanhar através das páginas da paróquia no Facebook e no Youtube.

A festa de Nossa Senhora dos Navegantes vai acontecer no período de 28 a 31 de janeiro, com a celebração de missa, sempre às 19h30, na Igreja Matriz, na praia da Redinha. No dia 31, às 8h, será celebrada missa; às 15h, carreata com a imagem da padroeira, encerrando, às 16 horas, com a missa solene.