Notícias › 23/09/2021

Praia de Pirangi do Norte celebra festa de São Francisco

Foto: Rivaldo Jr

No período de 25 de setembro a 4 de outubro, acontece a festa de São Francisco de Assis, padroeiro da praia de Pirangi do Norte. Todas as noites, às 19h30, há celebração de missa, refletindo o tema: “São Francisco de Assis, fazei com que sejamos homens e mulheres da oração, do silêncio e da humildade, como foi São José”. Após as missas, haverá funcionamento de quermesse.

No dia 4 de outubro, data em que a Igreja celebra São Francisco de Assis, às 6h, acontecerá a recitação do Ofício de Nossa Senhora e café partilhado; às 7h, bênção dos animais; às 18h, procissão motorizada com a imagem do padroeiro, culminando com a missa solene, presidida pelo Padre José Sílvio de Brito, vigário episcopal para o clero.