Destaques › 15/01/2021

Publicada a data da posse canônica dos padres transferidos recentemente

O arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha definiu a data das posses canônicas dos padres que foram transferidos recentemente. Todas acontecerão no mês de fevereiro, sempre às 19 horas:

Dia 8 – posse do Padre Wilson Alves de Oliveira, em Pendências;

Dia 9 – instalação da Paróquia de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Pitimbu, em Natal, e posse do Padre Luís Paulo da Silva;

Dia 10 – posse do Padre Carlos Sávio Ribeiro, na Paróquia de São José de Anchieta, no bairro de Lagoa Nova, Natal;

Dia 22 – posse do Padre Gilson Klaus Barbalho, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santa Maria.

O arcebispo também informou que a Paróquia de São Francisco de Assis, formada pelos municípios de Lagoa de Pedras e Serrinha, ficará sob os cuidados do Padre Idelbrando Medeiros, auxiliado pelo Diácono Daniel Barbosa, até que seja nomeado um novo pároco.