Notícias, Notícias gerais › 31/03/2016

Quatro Zonais se reúnem no Miss@o.Com

O Miss@o.Com é uma das atividades previstas no Plano Arquidiocesano da Pascom, elaborado no final de 2015, pelos coordenadores paroquiais da Pastoral da Comunicação (Foto: Setor de Comunicação)

Agentes da Pastoral da Comunicação das paróquias que compõem o 1º, 2º, 3º e 4º Zonal, todos na capital, participarão do Miss@o.Com, dia 10 de abril, das 8 às 12 horas, no Centro Pastoral da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, no bairro de Mirassol. Na primeira parte, será feita uma reflexão sobre a atuação da Pascom, conforme a quarta meta do Plano Arquidiocesano de Pastoral. A reflexão será conduzida pelo Padre Rodrigo Paiva, integrante do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal. Na segunda parte da manhã, serão oferecidas três oficinas, simultaneamente: Assessoria de Comunicação; a utilização das Redes Sociais na evangelização, e Pastoral da Comunicação.
Para participar, basta fazer inscrição junto com a coordenação arquidiocesana, através do e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br, até o próximo dia 5, informando nome completo e oficina que deseja participar.
Durante o ano, o Miss@o.Com será realizado em outros zonais da Arquidiocese.