Destaques › 11/07/2016

Rádio Rural disponibiliza camisetas para o II Evangelizar é Preciso Natal

Pe. Manzotti estará no II Evangelizar é Preciso Natal (Foto: Rivaldo Jr)

A direção da Rádio Rural AM 1090, através do projeto Sintonia do Bem, já disponibilizou as camisetas para o II Evangelizar é Preciso Natal, que acontecerá dia 13 de agosto, no Papódromo, situado no Centro Administrativo do Estado, no bairro de Lagoa Nova, na capital.

A camiseta, no valor de R$ 30,00, pode ser adquirida na Central Sintonia do Bem, na Rádio Rural de Natal, situada na Rua Açu, 335, Tirol, de segunda a sexta, das 9h às 17h, e, também, na loja Sant’Apollinare, no Partage Norte Shopping; na New Bellos Moda Feminina, no Shopping Via Direta; na Capitania do Cheiro, no Shopping Midway Mall e em Parnamirim; Nil Móveis e Colchões, na Av. Ayrton Senna, em Nova Parnamirim; e Ótica Moderna, na Rua Amaro Barreto, no Alecrim. Além desses locais, as camisetas também poderão ser adquiridas, em breve, com comissários autorizados, nas paróquias.

O II Evangelizar é Preciso Natal, show com a participação do Padre Reginaldo Manzotti, faz parte das comemorações dos 25 anos de vinda do Papa São João Paulo II à capital potiguar, e marcará os 58 anos de história da Rádio Rural.