Notícias › 14/04/2020

Redinha arrecada alimentos e itens de higiene pessoal

A Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, na Redinha, em Natal, realiza campanha de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal, que serão destinados a famílias que estão passando por dificuldades, na comunidade de Nova Redinha, conhecida como comunidade da África. Para compor as cestas básicas, a Paróquia pede arroz, feijão, açúcar, fubá, macarrão, óleo, café e leite em pó. Já, os itens de higiene pessoal são sabonete, creme dental, escova de dente, papel higiênico, sabão, detergente, água sanitária e fraldas descartáveis (infantil e adulto).

As doações devem ser entregues no salão paroquial, situado na Av. Dr. João Medeiros Filho, 8200, até o dia 17 de abril, no horário das 9h às 16 horas.