Notícias, Notícias gerais › 17/12/2019

Regional Nordeste 2 lança e moderniza página na internet

Página inicial do site do Nordeste 2

O  Regional Nordeste 2, da CNBB, lançou um novo site, na internet. Segundo o assessor de imprensa do Regional, Kléber Nunes, a página está mais moderna e responsiva, ou seja, de fácil navegação em dispositivos móveis como smartphones e tablets, e tem o objetivo de divulgar as notícias das 21 dioceses dos estados de Alagoas, da Paraíba, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. De acordo com Kléber, a missão de trazer as boas novas conta com o apoio das equipes diocesanas da Pastoral da Comunicação. O internauta também tem acesso as principais notícias da Igreja no Brasil e no mundo, incluindo as informações sobre a Santa Sé.

O novo site Regional Nordeste 2 continua dando destaque a formação, a partir dos artigos de reflexão e espiritualidade dos bispos. O endereço do site é www.cnbbne2.org.br.