Destaques › 12/01/2022

Relíquia do Padre Pio peregrina na Arquidiocese de Natal

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santa Maria, acolhe a relíquia de São Pio de Pietrelcina, no próximo sábado, 15 de janeiro. A comunidade receberá a relíquia, às 10h30, na rodoviária e, de lá, seguirá em caminhada até a Igreja Matriz, onde será celebrada missa.

Ainda no próximo sábado e no domingo,  o Convento Santo Antônio, na Cidade Alta, em Natal, também receberá a relíquia de São Padre Pio de Pietrelcina. A relíquia será recebida no sábado, às 18 horas, na Igreja do Galo, com a celebração da missa. No domingo, haverá missa às 8h, às 10h e às 18 horas. Durante todo o dia, a relíquia ficará exposta para a visitação dos fiéis e devotos.

A relíquia, que é uma luva usada que São Pio usou para esconder os sinais estigmatizados de Cristo, está em peregrinação por várias dioceses do Brasil.