Destaques › 15/02/2019

Reunião mensal do clero acontecerá na Paróquia de Ponta Negra

Reunião do clero e articuladores paroquiais acontece mensalmente (Foto: Rivaldo Jr)

No próximo dia 21, das 8h30 às 13 horas, na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, em Ponta Negra, Natal, acontecerá a reunião mensal do clero e articuladores paroquiais. Durante a reunião, serão tratados assuntos relacionados à cúria metropolitana, conduzidos pelo vigário judicial, Padre Júlio César Cavalcante, e pelo chanceler, Padre Valtair Lira. Na ocasião, também haverá o lançamento da 5ª Caminhada da Solidariedade, promovida pela Arquidiocese de Natal, prevista para acontecer dia primeiro de setembro. Para essa reunião, além dos padres, diáconos e articuladores, também são convocados os religiosos e secretários paroquiais.