Destaques › 17/06/2020

Revista A Ordem pode ser assinada com 50% de desconto

Diante do contexto da pandemia do novo coronavírus, a Revista A Ordem, da Arquidiocese de Natal, está disponibilizando um voucher para novos assinantes, com valor de 50% de desconto para assinatura anual, em cima do valor praticado atualmente. O voucher, no valor de R$ 30 reais, já pode ser adquirido e terá validade a partir do retorno da versão impressa da revista, que está previsto para o próximo mês de setembro.

O pagamento, pode ser feito via cartão de crédito, acessando o seguinte link do Pagseguro: https://pag.ae/7W7bsVn-o ou ainda, via depósito ou transferência bancária, na seguinte conta: Caixa Econômica – Ag. 0035 – Op.003 – Conta: 8445-5, em nome de Fundação Paz na Terra. Para o pagamento via depósito/transferência, pede-se que seja enviado o comprovante para o whatsapp do setor de comunicação da Arquidiocese, no número: (84) 99675-7772. Informações podem ser obtidas por meio do seguinte e-mail: assinante@arquidiocesedenatal.org.br.