Destaques › 29/07/2020

Rocas celebra festa em honra da Sagrada Família

A Paróquia da Sagrada Família, nas Rocas, em Natal, celebra a festa dos padroeiros: Jesus, Maria e José, no período de 30 de julho a 9 de agosto. Os festejos acontecem na Igreja Matriz, sem a presença física dos fiéis, devido à pandemia do novo coronavírus. Os fiéis poderão acompanhar as celebrações através das redes sociais da paróquia. No período festivo, diariamente, às 19 horas, acontece celebração de novena. Na programação sócio-cultural também serão realizadas atividades online, como leilão virtual e sorteio de prêmios. No dia 2 de agosto, será realizada uma feijoada no sistema drive-thru.

Os festejos serão encerrados no dia 9, com missa solene, às 16 horas, seguida de uma carreata com a imagem da Sagrada Famílias pelas ruas dos bairros que compõem a Paróquia. Neste ano, a festa tem como tema: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.