Destaques, Notícias gerais › 17/12/2018

Salesiano promove campanha “Somos Juvino Barreto por um Natal feliz”

Em homenagem a uma das instituições mais tradicionais do Rio Grande do Norte, o Instituto Juvino Barreto, que completou 76 anos de dedicação ao cuidado com os idosos, o Colégio Salesiano está promovendo a campanha “Somos Juvino Barreto por um Natal Feliz!”.

A campanha pretende ajudar a instituição filantrópica com a venda de uma camisa comemorativa, que será adotada pelos colaboradores na festa de confraternização dos Colégios, com toda a renda revertida para a entidade.

Quem tiver interesse em participar da campanha, algumas camisetas ainda estão disponíveis para venda nas Centrais de Atendimento das unidades São José, na Ribeira, e Dom Bosco, em Nova Parnamirim, ao valor de R$ 25.

Padre Robson Barros da Costa, diretor do colégios Salesianos do RN, faz uma convocação à sociedade para se fazer presente neste ato de solidariedade com o Instituto Juvino Barreto.