Destaques › 14/05/2020

Santa Cruz vive programação online da festa de Santa Rita de Cássia

A Paróquia de Santa Cruz preparou uma programação especial em honra da padroeira, Santa Rita de Cássia, no período de 13 a 22 de maio, transmitida pelas redes sociais. De 13 a 18, às 18h30, haverá recitação do terço e missa. De 19 a 21, haverá um tríduo festivo, também às 18h30. No dia 22, às 12h, acontecerá a missa da Coroa de Santa Rita e, às 16h, peregrinação da imagem da padroeira pelas ruas da cidade. Os fiéis poderão acompanhar, em casa, toda a programação através do Facebook.com/paroquiasantaritarn e do Youtube.com/paroquiasantaritarn.

Tradicionalmente, a festa de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, atrai milhares de devotos da região do Trairi e de outras partes do Estado. Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, a festa será celebrada na Igreja com as portas fechadas e sem a presença dos fiéis.