Notícias, Notícias gerais › 11/11/2019

Santo Antônio comemora 150 anos da festa da padroeira

O município de Santo Antônio, na região agreste potiguar, vai comemorar 150 anos da festa da padroeira, que será celebrada no período de 29 de novembro a 8 de dezembro. Durante o período festivo, todas as noites, às 19 horas, haverá celebração de novena. Os festejos serão encerrados no dia 8 de dezembro, com missa e procissão, a partir das 15 horas.

Em preparação para a festa, a imagem de Nossa Senhora da Conceição peregrina pelas comunidades da paróquia, desde o dia 3 de novembro. As cidades de Passagem, Brejinho, Lagoa de Pedras e Serrinha, que já pertenceram à Paroquia de Nossa Senhora da Conceição, também vão receber a visita da imagem. No dia 24 de novembro, será realizada uma caminhada, pelas ruas da cidade de Santo Antônio, também em preparação para a festa.