Notícias › 10/08/2020

Santuário dos Mártires promove Feijoada dos Pais

A Paróquia do Santuário dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nazaré, em Natal, promove a Feijoada dos Pais, desta vez, em formato Drive Thru, dia 16 de agosto. Os kits estão à venda, ao valor de R$ 20,  em porção que serve duas pessoas.  Os interessados podem adquirir as senhas na secretaria da Paróquia, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, pelo telefone 3646-3189 ou WhatsApp (84) 98823-9293. A feijoada será entregue a partir das 11h, no dia 16, no estacionamento do Santuário e toda a será revertida para manutenção das atividades da paróquia.

Além da alimentação, também acontecerá uma roda de samba com o grupo “Fora da Lei” em homenagem aos pais, a partir das 12h, com transmissão exclusiva através do  www.youtube.com/tvsantosmartires