Notícias › 29/06/2020

Santuário dos Mártires realiza Live Julina Solidária

A Paróquia do Santuário dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no Bairro Nazaré, em Natal, realiza  Live Solidária “Arraiá dos Santos Mártires”, no próximo domingo, 5 de julho, às 19h, pelo Canal do YouTube TV Santos Mártires, com o objetivo de ajudar na manutenção das atividades da Paróquia. A live será animada pela banda Forró Parêa, com músicas para toda família, e contará com participação especial do padre Fábio Pinheiro, pároco do Santuário. Durante a live, será sorteado um Balaio Julino. Para participar do sorteio, é só adquirir o bilhete, no valor de cinco reais,  na secretaria da paróquia ou pelo Whatsapp (84) 98823-9293.

No dia do evento, a partir das 16h, também acontecerá um Drive Thru com venda de kits com comidas típicas,bcom valores que variam entre R$15 e R$25 – que podem ser adquiridos com antecedência pelo whatsapp (84) 98823-9293. Além disso, ainda acontecerá um concurso de dança com casais matutos que devem gravar um vídeo na horizontal, de até um minuto, e enviar em mensagem direct para o Facebook ou Instagram da Paróquia. O casal mais votado ganhará um kit com comidas típicas.

Ainda durante a transmissão, serão sorteados brindes para quem acompanha o evento, além de ser aberto um canal para doação de alimentos não perecíveis que serão doados a famílias da zona Oeste de Natal. Outras informações podem ser consultadas no Instagram e Facebook do Santuário, ou no (84) 3646-3189.