Notícias › 15/10/2014

São Gonçalo promove 1º Muticom

Antônio Roberto será um dos assessores do Muticom (Foto: Cacilda Medeiros)

A Paróquia de São Gonçalo, em São Gonçalo do Amarante, promove o primeiro Mutirão Paroquial de Comunicação, no próximo domingo, 19, das 8 às 16 horas. As atividades acontecerão no Teatro Municipal e na Escola Municipal Dom Joaquim de Almeida. Na abertura, haverá uma palestra sobre o tema do Mutirão: “Comunicação humana e ambiente digital”, ministrada pelo seminarista Antônio Roberto, da coordenação arquidiocesana da Pascom. Depois, serão ministradas cinco oficinas: rádio, mídias sociais, Pastoral da Comunicação, jornal impresso e mural, e acolhida e liturgia. O Mutirão será encerrado com a celebração eucarística.

O objetivo é ser um momento de repasse do 5º Mutirão Regional de Comunicação, realizado no final de agosto último, em Campina Grande (PB), e ser um espaço de formação para agentes da Pascom e de outras pastorais.