Destaques › 16/07/2019

São José de Mipibu festeja Santana e São Joaquim

No período de 17 a 26 de julho, a comunidade de São José de Mipibu festeja os padroeiros, Santana e São Joaquim. O novenário será celebrado, diariamente, às 19 horas, na Igreja Matriz, contando com a participação de padres da Arquidiocese de Natal. Diariamente, após a novena, acontece funcionamento de quermesse, com bazar, venda de comidas regionais e apresentações culturais. Na noite do dia 25, será realizada a festa da unidade, com a presença da cantora Eliana Ribeiro.

No dia 26, a programação será intensa, iniciando às 7h30, com a celebração do Sacramento do Batismo. Às 8h30, será celebrada a missa dos avós; às 11h30, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento; às 12h, será dada a bênção ao município; às 16h, procissão com a imagem dos padroeiros pelas principais ruas da cidade, encerrando com a missa solene, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.