Notícias › 21/05/2015

São Paulo do Potengi apresenta mídias sociais

Lançamento do site, no último dia 17 (Foto: Pascom SPP)

A Pastoral da Comunicação, da Paróquia de São Paulo Apóstolo, que compreende os municípios de São Paulo do Potengi e Lagoa de Velhos, retomou suas atividades há quase dois meses e já vem trabalhando para ampliar a comunicação, em âmbito paroquial. Para isso, os agentes estão intensificando junto aos fiéis, a campanha de assinaturas do jornal A Ordem, além de promover uma maior interação entre as pastorais, mobilizando os grupos a divulgarem suas ações também via internet.

No último domingo (17), quando foi celebrado o 49º Dia Mundial das Comunicações Sociais, o grupo fez uma apresentação das mídias em que a paróquia está inserida, bem como, a mensagem do Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira, por ocasião da data. Os contatos da paróquia nas redes sociais são os seguintes: Facebook (facebook.com/paroquiasaopaulospp), Instagram (@paroquiasaopaulo) e site (www.paroquiasaopaulo.com.br).