Notícias › 21/07/2020

SAR organiza live “Momentos de fé e esperança, com Dom Jaime Vieira Rocha”

A partir quarta-feira, dia 22, às 19 horas, o Serviço de Assistência Rural e Urbano (SAR), da Arquidiocese de Natal, vai promover uma live intitulada “Momentos de fé e esperança, com Dom Jaime Vieira Rocha”. A proposta é que o momento de reflexão online aconteça semanalmente, às quartas-feiras. Nesta semana, o tema será: “Covid-19: crises e oportunidades. Por uma espiritualidade do bem viver” e contará com a participação do arcebispo metropolitano, Do, Jaime Vieira,  do professor Abdalaziz de Mourada, de Pernambuco; do Diácono Francisco Adilson, assessor do Setor Social da Arquidiocese e da professora universitária Josineide Silveira, de Natal.

A live poderá ser acompanhada pelas páginas @sarnatalrn no Facebook e no Youtube.