Destaques › 06/05/2019

Secretária nacional da Pascom participa de Seminário em Natal

Patrícia Luz, secretária nacional da Pascom (foto: cedida)

A jornalista Patrícia Luz, de Salvador (BA) e que, atualmente, está na função de secretária nacional da Pastoral da Comunicação, estará em Natal, dia 19 de maio. Ela vem participar do 5º Seminário Arquidiocesano de Comunicação, que será realizado dia 19 de maio, das 8h às 13 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta. No Seminário, Patrícia vai ministrar a conferência “Somos membros uns dos outros (Ef 4, 25). Das comunidades às comunidades”, que é o mesmo tema da mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais 2019.

Na segunda parte da manhã, haverá uma mesa redonda, com a participação do Padre Matias Soares, pároco da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, em Mirassol, que falará sobre “Deus não é solidão, mas comunhão”; do psicólogo Rafael Moura, que abordará “As redes sociais e o indivíduo”, e do professor do IFRN, Allan Soares, que tratará de “Cyberbulling”.

Por ocasião do evento, também será entregue a premiação aos vencedores da primeira edição dos Prêmios de Comunicação da Arquidiocese de Natal, nas categorias rádio, impresso e internet.

Para participar do Seminário, é necessário fazer inscrição com a equipe do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal, situada no subsolo da Catedral Metropolitana. A taxa de inscrição é de dez reais. Os interessados podem obter mais informações através dos telefones 3615-2800 ou 99675-7772 ou do e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br