Destaques › 27/09/2021

Seminário de São Pedro promove Simpósio Bíblico-Teológico

O Seminário de São Pedro, da Arquidiocese de Natal, promove o 3º Simpósio Bíblico-Teológico, com o tema: “Carta aos Gálatas: unidade e sinodalidade em Cristo”. O evento acontecede 27 a 29 de setembro, no formato online, às 19h30, com transmissão, ao vivo, pelo canal da Arquidiocese de Natal no Youtube.

Na primeira noite, a conferência será ministrada pelo Padre Francisco Cornélio Freire, professor da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte, em Mossoró, sobre “Introdução geral à Carta de São Paulo aos Gálatas”. No dia 28, o convidado será o Padre Boris Agustin Ulloa, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, que falará sobre “Liberdade cristã”. Na última noite, no dia 29, a conferência será sobre “Justificação nas cartas aos Gálatas e aos Romanos”, proferida pelo Padre Jean Richard Lopes, da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.