Notícias, Notícias gerais › 03/05/2016

Seminário e Faculdade promovem Colóquio Teológico

Card Coloquio“Do conflito à comunhão: 500 anos da reforma protestante” é o tema do primeiro Colóquio Teológico, promovido pelo Seminário de São Pedro e da Faculdade Dom Heitor Sales (FAHS). A atividade, aberta à comunidade, acontecerá dia 25 de maio, das 9 às 11h30, no salão de eventos Dom Eugênio Sales, da Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no Tirol, Natal.

Vão compor a mesa das discussões, o pastor luterano Volmar Herbetz; Wicliffe de Andrade Costa, da Igreja Presbiteriana e professor do Departamento de História, da UFRN; Reverendo Rodson Ricardo, anglicano e professor da UERN; e Padre Paulo Henrique da Silva, coordenador do curso de Teologia da FAHS. A mediada será a Irmã Vilma Lúcia, doutora em história da Igreja.

As inscrições estão abertas e são feitas através do site da Faculdade Dom Heitor Sales, no endereço www.fahs.edu.br.