Destaques › 19/03/2015

Seminário intensifica campanha de manutenção

Seminaristas do Seminário de São Pedro (Foto: Cacilda Medeiros)

Seminaristas do Seminário de São Pedro
(Foto: Cacilda Medeiros)

Responsável pela formação dos futuros sacerdotes da Arquidiocese de Natal, a direção do Seminário de São Pedro vem intensificando, junto aos fiéis, a campanha para arrecadar recursos para a manutenção da instituição. As despesas mensais com a manutenção da casa variam de setenta a oitenta mil reais.
Para conseguir suprir estas necessidades financeiras, foi criada uma campanha de doações através da conta de energia. Mensalmente, vem incluso na conta da Cosern, o valor que o contribuinte deseja oferecer ao Seminário. Para aderir à campanha, basta preencher um formulário com alguns dados requisitados. Os formulários estão disponíveis  na sede do Seminário, localizada na Avenida Campos Sales, 850, no bairro do Tirol, em Natal.

O Seminário

O Seminário de São Pedro é uma instituição religiosa, vinculada à Arquidiocese de Natal, e responsável pela formação dos futuros sacerdotes. Fundado em 1919, pelo então bispo Dom Antônio dos Santos Cabral, o seminário já formou centenas de sacerdotes para o serviço à Igreja e à sociedade potiguar.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X