Destaques › 04/03/2015

Seminário vai abordar presença da Igreja na Mídia

Realização do seminário foi uma decisão do encontro arquidiocesano da Pascom, que aconteceu em nov/2014 (Foto: Cacilda Medeiros)

Realização do seminário foi uma decisão do encontro arquidiocesano da Pascom, que aconteceu em nov/2014 (Foto: Cacilda Medeiros)

A coordenação arquidiocesana da Pascom organiza um Seminário de Comunicação, previsto para acontecer dia 19 de abril, das 8 às 12 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta, em Natal. O evento, que tem como tema “Ação comunicativa na e da Igreja”, tem como público alvo agentes da Pascom e de outras pastorais, alunos e ex-alunos da Escola de Comunicação e demais pessoas interessadas. Na programação, haverá uma mesa redonda sobre ‘a presença da Igreja na mídia’, que contará, como expositores, os jornalistas: Francisco Júnior, editor e repórter da Inter TV Cabugi; Roberto Lucena, repórter do jornal Tribuna do Norte; Leonardo Dantas, repórter do Portal No Ar, e Cézar Barros, redator da FM Universitária. Também, haverá uma palestra sobre ‘Como se portar nas mídias sociais’, com a jornalista e professora de comunicação,na UFRN, Erika Zuza.
Para participar é preciso confirmar presença, até o dia 10 de abril, e colaborar com a taxa de cinco reais, junto à coordenação arquidiocesana da Pastoral da Comunicação. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (84) 3615-2800 / 9675-7772 ou pelo e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X