Destaques, Notícias gerais › 17/03/2015

“Sintonia do bem” é lançada para imprensa potiguar

Foto: Cacilda Medeiros

Foto: Cacilda Medeiros

A Rádio Rural de Natal – AM 1090 está em fase de migração para FM. Para o custeio total deste processo, é necessário o pagamento de aproximadamente R$ 500 mil reais. Com a proposta de levantar fundos para arrecadar este valor, uma campanha foi lançada pela emissora, intitulada de “Sintonia do Bem”. Na última terça-feira (17), o projeto foi lançado em um almoço para a imprensa natalense, com a proposta de contar com a colaboração dos meios de comunicação no incentivo deste processo de migração. Migrando para esta nova faixa, a Rádio Rural vai ser a primeira FM católica de Natal.

Segundo o arcebispo metropolitano de Natal, este momento com a imprensa representou um avanço, no que diz respeito à propagação da Rádio Rural de Natal. “Este processo de mudança de AM para FM, que está sendo vivenciado pela Rádio Rural de Natal, é uma causa válida e por isso, contamos com a colaboração da imprensa, no sentido de propagar esta mudança, que se constitui como um momento de avanço para a Arquidiocese de Natal”, destaca.

O novo diretor da Rádio Rural, o padre Carlos Sávio apresentou as iniciativas que vão compor a campanha, com datas já definidas: Dia 31 de maio – ação social da Catedral Metropolitana de Natal; Dia 01 de agosto – Show na Arena das Dunas, marcando as comemorações alusivas aos 57 anos de fundação da Rádio e visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida, à Arquidiocese de Natal; e no mês de novembro, um show católico, em um dos teatros da capital potiguar.

“A nossa proposta, além de arrecadar recursos para este processo de migração, tem o objetivo de propagar a Rádio Rural, se constituindo, em breve, como a primeira FM católica de Natal e o trabalho que realiza em prol da sociedade, levando um conteúdo sério, motivado pelo Evangelho de Jesus”, frisa.

Saiba mais

                 A Campanha Sintonia do Bem visa apoiar a Rádio Rural de Natal neste processo de transição da AM para a FM. A ideia é fortalecer a imagem da emissora e o relacionamento com o público, assim como mobilizar uma grande quantidade de pessoas e captar os recursos necessários para as despesas estruturais e burocráticas, decorrentes deste processo. Uma das formas de aproximação com o público-alvo será através da realização de eventos beneficentes, começando pelo lançamento oficial da campanha, no dia 31 de maio.

 

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