Notícias › 11/09/2014

Site da Arquidiocese tem mais de 43 mil acessos

O novo portal da Arquidiocese de Natal, o www.arquidiocesedenatal.org.br, registrou 43.960 mil acessos de internautas no mês de agosto, segundo dados do Google Analytics, o que dá uma média de 1.400 mil acessos diários. As estatísticas mostram ainda, acessos oriundos de outros países, como Estados Unidos, Itália, Portugal e Espanha. O novo site foi lançado no dia 10 de julho deste ano e o layout apresenta uma estrutura mais interativa, que busca um maior contato com os internautas. Para esta nova plataforma, foram inseridas novidades, como espaço para vídeos, com a proposta de veicular matérias e programas da WebTV Apresentação, além de um mecanismo para busca de horários de missa, liturgia diária, santo do dia, entre outras novidades.

SITE