Notícias › 24/10/2016

Tirol celebra festa de São Judas Tadeu

saojudasA Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no Tirol, Natal, promove Tríduo Festivo de São Judas Tadeu. O evento está marcado para a terça, quarta e quinta-feira, dias 25, 26 e 27 deste mês, com missa às 16h30, na Capela de São Judas Tadeu, na Avenida Rodrigues Alves. O ponto alto da festa será no dia 28, com a missa solene de encerramento, às 19h, que será campal e presidida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Após a missa, será realizada quermesse com feirinha de artesanato e espaço para gastronomia e lazer.

“Sinto-me muito feliz em todos os anos promover a festa de São Judas Tadeu pelo retorno recebido dos fieis. É gratificante para o pároco ver sempre a capela bem frequentada e com a participação firme e atuante da comunidade dentro da missão de evangelizar”, ressalta o padre Charles Dickson, pároco de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha.