Notícias › 07/06/2021

Tríduo festivo marca festa do Sagrado Coração de Jesus

Várias paróquias da Arquidiocese vivem tríduo festivo, em honra do Sagrado Coração de Jesus, nestes dias.

A comunidade de Riachuelo celebra festa em honra do Sagrado Coração de Jesus, no período de 7 a 11 deste mês. A programação consta de visita aos enfermos, atendimento de confissões, recitação do terço e missas. No período, também acontece o funcionamento de quermesse. Na sexta-feira, dia 11, às 18h, haverá carreata pelas ruas da cidade de Riachuelo, concluindo com a bênção dos motoristas e motociclistas e missa solene, presidida pelo Padre Júlio César Santana, vigário paroquial da Catedral. A festa tem como tema: “Sacratíssimo Coração de Jesus, fazei de nós fornalhas ardentes de caridade”.

No período de 11 a 13 de junho, a Paróquia de São Francisco Ferro, no Planalto, em Natal, celebra tríduo em honra do Sagrado Coração de Jesus. Diariamente, às 19 horas, há celebração de missa, seguida de quermesse.

A Paróquia de São João Batista, na Vila de Ponta Negra, também, em Natal Natal, vive tríduo festivo, no período de 9 a 11 de junho. As celebrações acontecem  às 19h, na capela de São Mateus Moreira, com recitação do terço, consagração ao Sagrado Coração de Jesus e adoração ao Santíssimo. Na sexta, dia 11, às 19h, será celebrada a missa solene.

E, de 8 a 11 de junho, a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no Alto do Rodrigues, festeja o Sagrado Coração de Jesus, com a celebração de missa, diariamente, às 19 horas. A cada noite, grupos de pastorais e de comunidades são homenageadas. O tema da festa é: “Permaneçamos unidos ao Sagrado Coração de Jesus e produziremos bons frutos”.

De 8 a 11 de junho, a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Espírito Santo, celebra festa para o Sagrado Coração de Jesus. As celebrações acontecem às 19h, na Igreja Matriz, transmitidas pelas redes sociais da paróquia. Os fiéis que desejam participar presencialmente, devem fazer o agendamento pelo telefone (84) 99191-1415.