Notícias › 24/03/2020

TV Futuro transmite missas presididas por padres natalenses

A Associação São José Providenciai, em Natal, celebra a missa, de segunda a sexta-feira, às 7 horas, transmitida pela TV Futuro. Na segunda-feira, a missa é presidida pelo Padre Marcelo Cezarino, pároco da Paróquia de São João Batista, em Lagoa Seca; na terça, pelo Padre Francisco Mota, pároco da Paróquia de São Pedro, no Alecrim; na quarta, pelo Padre Janilson Macedo, vigário paroquial de São João Batista, em Lagoa Seca; na quinta, pelo Padre Matias Soares, pároco da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, em Mirassol; e na sexta, pelo Padre Ranyer Almeida, assistente eclesiástico das Comunidades de Vida e Aliança.

As celebrações podem ser acompanhadas pelo canal 14.1 ou no aplicativo TV Futuro.