Notícias › 20/04/2016

Vicariato Episcopal Norte cria secretariado executivo

Pe. Bianor Júnior, Vigário Episcopal Norte (Foto: Cacilda Medeiros)

Colaborar no monitoramento da execução do Plano Pastoral Arquidiocesano. Esta é a finalidade do secretariado executivo criado pelo Vicariato Episcopal Norte, composto pelo  5º, 6º, 7º e 14º Zonal e que tem como vigário episcopal, Padre Bianor Júnior. Segundo o padre, o secretariado é formado pelos quatro coordenadores e quatro articuladores dos zonais, um diácono, uma religiosa e a secretária executiva, que é a agente pastoral Márcia Ferreira, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim.

“Com vistas ao acompanhamento das ações propostas pelo Plano Pastoral Arquidiocesano, já realizamos duas reuniões, neste ano, em nível de Vicariato Norte. A  terceira acontece nesta sexta-feira, dia 22, das 8 às 12 horas, na cidade de João Câmara”, explica o Padre Bianor.